quarta-feira, 27 de outubro de 2010

JOANA

Este fim de semana estava a caminhar para casa e de repente, e eu juro que isto é verdade, um sapo que montava um cavalo veio ter comigo e disse-me que o mundo estava estranho. E de repente... BUM.. A visão dele passou para mim e não consegui mais ver essa noite claramente, a partir dai eu percebi que ele tinha razão, eu era mesmo a Hanna Montana, e isso não é normal, e sim, todas as tampas de sanitas falam connosco quando estamos lá com a cabeça enfiada. Não há nada pior ter a cabeça enfiada dentro da sanita e o chão a gritar-nos aos ouvidos para o violarmos... ??... Porque? A sério, aquelas estradas não fazem sentido, porque é que não pararam quietas, sempre a puxarem-me os pés, eu assim não consigo andar direita.. Eu pensei, o que é que há de diferente aqui, e apercebi-me, falta a JOANA!!! Uma pessoa não se sente bem quando está sozinha neste estado, quem mais poderá ver unicórnios cor-de-rosa... Pois, uma caixa de ovos não chega, preciso de duas!! Ainda por cima o halloween vem aí... Ficheiros secretos!

Sem comentários:

Enviar um comentário